quarta-feira, 7 de abril de 2010

Outra ligação

E hoje, recebi outra. Dessa vez, um senhor que trabalha num quartel perto da Catedral da Sé, que leu o anúncio que o tio Demitri colocou no jornal. Era um cachorro perdido, que estava triste, mas nem era o Rodney. O senhor disse que ele fica em frente ao quartel todo dia, mas não deixa ninguém se aproximar, provavelmente porque deve ter sido maltratado antes de chegar lá e receber pelo menos um pouco de ração e atenção.

Tanto cachorrinho perdido na rua que não é encontrado e nem sabe encontrar o caminho de casa... Já vi dois esses dias, fora as ligações sobre uma cadelinha que passeia aqui pelas redondezas, que algumas pessoas pegam pensando que é o Rodney, mas soltam quando eu digo que não.

O meu Canino é macho, explorador e aventureiro. Sempre se mostra curioso a coisas novas. Acho que ele quer é liderar uma matilha e sair por aí, explorando o mundo e pegando as cadelas ¬¬

Eu tava pensando esses dias que, enquanto o Rodney não volta, eu poderia escrever uma ficçãozinha pequena relatando as possíveis aventuras dele por aí. É um jeito de me manter conectada com meu viadim :~, mesmo ele estando longe.

Ele deve estar passando pelas aventuras mais escabrosas e, provavelmente, nem deve estar sentindo muito medo. Do jeito que ele é carismático, alguém já deve estar apaixonado por ele. Ah, cachorro danado...

As coisinhas que ele faz ^^. Sai correndo pro canto de comer e fica sentadinho esperando, quando eu vou levar a vasilha, fazendo a Cara Padrão de Fofo #1 dele. E quando eu tou brincando de lutinha, ele fica fazendo a Cara Padrão de Fofo #2: Intrépido caçador das florestas amazônicas.

Enfim... Tomara que ele lata tanto, mais tanto, que não aguentem. Porque ele é um cachorro gasguito!!! Aí vão soltar ele e ele volta pra casa. Meu canino lindo. Que sempre me dá uma voadora quando me vê, mesmo sabendo que eu não gosto, e que fica correndo, indo e voltando, no espaço da frente do portão, às 6h da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário