quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ontem eu recebi uma ligação de um tapado que queria que eu desse 500 conto pra ele me devolver meu cachorro. O negócio é que ele ficou assoprando um miado de gato, fingindo que era um cachorro gemendo. Sorte a minha que ele é burro, porque ele poderia ter me deixado bem perturbada com essa brincadeira.

Eu tinha escrito uma postagem bem ofensiva ontem, falando dessa ligação. Achei melhor nem publicá-la para evitar maiores estresses por aqui.

Se ontem eu acordei com raiva, hoje, acordei com um vazio. Sozinha. Ninguém em casa. Fiquei pensando no Rodney, em como eu devia ter tomado mais cuidado com ele. Meu pensamento de deixar meu cachorro ser livre estava errado, no final das contas. Num mundo como esse, que nem ser humano tem sua vida respeitada, imagine um cachorrinho passeando só. Se acham no direito de prendê-lo, ou fazer sei lá o quê com ele.

Como eu posso ser tão BURRA? Achar que posso deixar meu cachorro sair pra passear só porque ele sabe voltar? Eu esqueço que o ser humano é desprezível. Eu esqueço que eu não posso confiar no coração bom das pessoas porque ele simplesmente não existe. Existem, sim, situações que levam uma pessoa a fazer algo bom para alguém, mas isso não é da natureza humana. Em algum nível de consciência, as pessoas fazem o que acham que lhes trará mais vantagens.

Ou simplesmente são estúpidas. Burras e cruéis, é isso que pessoas são. Não sei, na verdade, é como diabos ainda não destruímos o planeta com uma bomba atômica, sinceramente.


http://www.youtube.com/watch?v=a15KgyXBX24


the monkeys want to be something else - but they're not.

:P

E depois dessa ligação, recebemos mais algumas outras, mas não era o Rodney. Cade esseviadooo??? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário